Ou besteiras que estão aqui só porque o blog é meu
.jpg)
Achei um super mega hiper negócio quando vi no mercado uma esponjinha para esfoliar o rosto. Pôxa, retirar células mortas e renovar a pele por R$3,50? Tô dentro! Acontece que agora minha cara está parecendo uma lixa. Eu pagaria menos de R$3,50 por uma lixa. Não gostei.
***
.jpg)
Sexta feira estive em um ginecologista. A merda de ser pobre é que a gente tem que escolher médico pelo site do convênio, no escuro, sem indicação de nenhum amigo. Cheguei e sentei na recepção e ele entrou em seguida comendo uma coxinha. E com a mesma roupa nojenta cheirando a gordura, com as mãos imundas que sequer foram lavadas e sem a presença de uma assistente na sala, ele queria mexer em “minhas parte”. Não, né tio?
***
.jpg)
Talvez por ter essa inclinação literária, ou simplesmente por ser bastante esquisita, tenho tendência a me atrair por coisas um tanto quanto mórbidas. Gosto de livros de histórias de assassinos em série, assassinatos brutais (Viva! Vai estrear
Dália Negra!), seriados policiais e afins. Acontece que minha mais nova descoberta está no Orkut. É uma comunidade que se chama
Profiles de Gente Morta. Isso mesmo. Lá uns freaks ficam postando os links dos perfis de pessoas que acabaram de morrer. E vão além: contam como morreram, caso tenham se matado investigam as causas, se houver matéria no jornal descobrem e postam, vão até os orkuts dos amigos do morto e verificam o impacto da perda e postam: DEP ou RIP em homenagem aos que se foram. Não é meigo?
***
.jpg)
Daí que estou colecionando aqueles pingentes de celular em forma de gatinhos que vem em pacotes de salgadinhos. Meu marido sabe que gosto então sempre me traz um, não é romântico? Eu abro, finjo que não vou comer e pego apenas o gatinho. Depois esqueço de continuar fingindo e quando vejo já acabou a desgraça do isopor. Já tenho quatro miniaturas, mas uma é repetida. Portanto, ainda faltam umas nove.
O quê? Você acha idiota colecionar gatinhos que vêm em salgadinhos? Vá te catar!***
Não é super legal ter um blog para poder escrever qualquer porcaria que desejarmos?