Casa da Tuka
 

20 de out. de 2006

Pessoas de quem não gosto sem necessariamente ter algum bom motivo para isso

(nova sessão da Casa)

Detesto Daniela Kosán, apresentadora do programa “Lo Mas E!” do canal E! Entertainment Television Latinoamerica. Ela é linda, alta, magra e é uma perfeição em forma de gente, mas meus motivos idiotas para detestá-la não têm nada a ver com isso tudo.

Tenho pavor dessa venezuelana porque a voz dela é insuportavelmente chata, porque ela se acha a tal falando que é amiga de todos em Hollywood e sobretudo (aviso: se não quiser ler algo totalmente sem sentido e que de nada vai acrescentar à sua vida, pare agora e vá arrumar coisa mais útil pra fazer), sobretudo detesto o jeito em que ela sempre coloca uma das pernas de ladinho e faz caras e bocas.

Ai como eu detesto aquela perninha ali parada daquele jeito, e olha que eu nem assisto àquela droga de programa, só vejo as chamadas durante os intervalos das coisas que gosto. A apelidei de “miss perninha” - e para provar achei essa foto aí. A peguei desse blog, que ao que tudo indica, pertence a um grande admirador dessa mulher enfadonha. Desconfio que ele não irá gostar de saber que eu andei escrevendo malvadezas sobre ela aqui. Mas vão até lá e vejam todas as fotos, reparem na tal perninha de ladinho e saibam do que estou falando.


***


Lembram daquele desenho que passava quando éramos crianças? É exatamente o Jonny Quest do desenho animado que eu detesto até hoje. O desenho até era mais ou menos, apesar de ser “de menino”, mas o que eu não suportava mesmo era o protagonista.

Meus motivos eram bem plausíveis até. Me dava raiva ver aquele mauricinho loiro viajando em missões do governo americano com o pai cientista, o cachorrinho afetado Bandit, o tutor Race e o menino Hadji.

E justamente por causa de Hadji é que acumulei em meu coração tanto rancor por Jonny. O coitadinho do moleque era orfão, hindu, negro, e qualquer um podia ver claramente que Jonny não gostava dele coisa nenhuma. Lá no fundo Hadji era uma espécie de mucama. Hoje em dia, como penso como uma adulta sensata (uiaaa!), até vou além: garanto que o molequinho hindu era molestado pelo Dr Benton e por Race, enquanto Jonny brincava com seus brinquedinhos caros.

Odeio você Jonny Quest, seu mimado!

(continua...)

Marcadores:


Postado por Tuka *
Comments:
Tuka,
Com essa do Jonny Quest, vc se superou. Adorei!!! rs
Bjs
 
Hhahahahahaha... sua louca!!!! Fica aí, me desviando das coisas úteis da vida!!!! (Tá bom, vc avisou...)
Fui ver as fotos da tal e quse me deu overdose visual de tanta foto dessa mulher naquele blog! Só não vi as tais perninhas... aff, não acredito que estou discutindo isso, rsrrsrsrs...
Mas é sexta-feira, depois das 16h00... então foda-se.
Ps: Também odeio J. Quest. Também não sei pq, pois nunca assisti o desenho...mas nunca gostei não...
Bom findi!!!
 
hahahah, quanto post novo! entao vc nao resistiu e no meio da viagem ligou? ;)Eu li o livro da Bruna em pdf e apesar de AMAR livros, com esse eu nao gasto dinheiro. Se o segundo aparecer em pdf, eu leio, senao, nao! rs Bom fds
 
Isso é que é blog! Eu gosto de ler e vivo sapeando pela net em busca de algo que valha a pena. Raramente encontro. Qual foi minha surpresa ao vir parar aqui e me deparar com essa mulher maravilhosa que é essa tal de Tuka Pereira! Caramba! Parabéns pela inteligência capaz de transformar até coisas vistas tão bestamente por pessoas comuns, em coisas engraçadas, divertidas e com extrema capacidade de prender a qualquer um que chegue até aqui. Eu comecei a te ler eram umas 11 da manhã e até agora não consegui parar! Nem trabalhei hoje! O que eu faço da vida, mulher? Você surgiu de onde que até agora eu não havia tido o prazer de saber que você existia? E o melhor: mulher inteligente e absurdamente linda! És a cara da tal Angelina Jolie sabias? Já te falaram isso? Claro que já né? Mais uma vez parabéns por saber falar desde romance, política, cinema, música, televisão, futilidades e qualquer coisa que bem entender, de maneira sublime e bem humorada. Gostaria de te ver de perto pra ver se realmente existe rs.
 
Eu também não suporto essa mulher. Concordo que a voz dela é insuportável, mas pior mesmo é ela se sentir a tal, se achando a melhor amiga de todos as pessoas de Hollywood. Ah, as caras e bocas dela também são bem desagradáveis.

Beijos
 
Eu sempre achei que o Hadji era meio escravinho do Jonny Quest.Adorei o modo como você descreveu o seu ódio, ficou muito engraçado.Muito bom teu texto.UM ótimo final de semana.Beijos!
 
Basta eu ficar alguns (poucos) dias sem vir aqui e logo encontro muito o que ler!!! :-)

Pois eu não gosto é da Luciana Gimenez, nunca gostei. Do programa, então... realmente não dá.

Beijocas!
 
Gentemmm! Eu estou acostumada a responder xingações como o de tantas pessoas que postam comentários por aqui incomodadas com algo que eu tenha escrito. Elogios eu acho bacana, mas nunca sei o que dizer, ainda mais como esses escritos por você, Pedro - rs... Óbvio que não estou dizendo que prefiro os xingamentos! Rs...

Obrigada pelas palavras, moço. Tô vermelha...
 
Vivo lonje, logo uma parte das cpoisas que dizes não conheço mas adoro a forma como as escreves....


Doce beijo
 
Olá acabei de conhecer seu blog e amei a maneira leve,sincera e direta que vc escreve parabens viu vai ter que me aturar aqui todo dia ehehhe e quanto a não gostar de alguém sem ter "motivos". fica tranquila não acontece só com vc eu tb tenho algumas neuras entre elas com a Luiza Mell me dá uma raiva em ve aquela tonta chorando na tv ai ai hahaha beijos e ótima semana
 
hahahahahah eu nunca vi essa mulher pq tem mais de um ano que a pobretona aqui não tem tv a cabo.. mas q ela me pareceu afetada pareceu..
Pq será q temos esses ímpetos "no sense" de ódio ridículos e infundados que além de tudo são incuráveis?
O tal blog lá me deu náuseas.. hauhauahuahauh
Tadinho do Jonny.. eu até que era fã do Bandit! Aliás meu primo tem um doguinho da raça pug com esse nome heheheheh! Original néam?
Beijos
 
Eitaaa e não é que a mulher não faz outra pose que não seja com a perninha para o lado mesmo?!!!! kkk

Acabou com o desenho!!! hahahaha Seu blog definitivamente não é recomendado para menores de vinte anos! hehe
 
Postar um comentário



<< Home

Leia antes de usar
Desde 15 de janeiro de 2002 uma jornalista nonsense escreve desembestada no blog que chama carinhosamente de sua Casa.

Aqui têm besteiras demais, coisas inúteis demais, enfim, tudo o que nem precisava ser dito, muito menos escrito.

Obviamente, qualquer semelhança com a realidade é única e exclusivamente uma opção da autora.

Assim como o direito de escrever
o que bem entender, claro!


Uma campanha Casa da Tuka contra o plágio
Divulgue em seu Blog:




O Avesso dos ponteiros

Livro de cabeceira
Aparentemente é Isso Mesmo
Uma Brasileira
Heart's Place
Blog by Dani
A prateleira
Desiderata
Blônicas
Observados

Casa no Orkut


My Unkymood Punkymood (Unkymoods)



Procure aqui

powered by FreeFind


Ouvidos




website hit counter

tracker

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape

Get your own free Blogoversary button!
. . .

Design By:
Lin Diniz
Powered By:
Fernando Boniotti