Casa da Tuka
 

12 de nov. de 2006

Exquecida

Um dos meus mandamentos sempre foi “não te envolveis com ex namorado(a)/marido(esposa) de amiga(o) jamais”. Eu iria detalhar minhas razões uma a uma, mas devido a esse preceito ser algo praticamente auto-compreensível vou apenas dizer o maior dos motivos que sempre me levaram a pensar assim: sua amizade com a pessoa que namora seu ex nunca mais será a mesma. Nunca.

Mas eu achava isso, na verdade, até a última sexta. Quando mais uma vez fui, digamos, obrigada a estar no mesmo lugar que uma ex do meu marido (e não foi um retorno de diaba e demonha, pessoas, pelo menos ainda não). E vocês aí desse lado gritam: "De novoom uma ex em seu caminho, Tukaaam? Se Benze, munitaaam!" - sim, leitores, eu realmente preciso. Para quem acompanhou todos os capítulos da história que contei, vale dizer que a moça é a envolvida em um deles. E óbvio, como vocês meus leitores são seres inteligentes, não precisarei me esforçar muito para que percebam que em um post em que começo a dizer sobre o mandamento de não se envolver com ex de amigo, neste texto existem todos os personagens: a ex e o amigo – ambos de meu marido, e, sim, envolvidos.

Mas voltando ao assunto, até sexta eu achava isso algo inviável e de extrema falta de bom senso. Pra quê afinal, com tanta gente no mundo, se relar com alguém que teve algo com uma pessoa que faz parte de sua vida e a mesma não quer mais contato? Era o que eu pensava, leitores, era sim. Pra quê, me digam, trazer de volta para a vida de alguém que você gosta tanto, quem carrega, ou carregou até esses dias, ódio mortal por ele devido a um pé na bunda? Pra quê, por favor, me elucidem, abdicar de conversas com detalhes tórridos de todos os antigos relacionamentos que vocês tiveram? Pra quê, pra quê mais uma série de coisas, leitores, hein? Eu tinha uma lista interminável desses insuportáveis praquês.

Bem... Era o que eu pensava. Até sexta. Quando justamente percebi o quão romanceada era essa minha, digamos, teoria. Afinal esse negócio de ex capaz de tirar as pessoas dos eixos e do sério pra vida toda, é algo pra lá de mulherzinha, portanto não deve ser levado muito a sério. “Ai Tukaaamm! Você é um raio de mulherzinham mesmooom” - é o que vocês estão pensando, certo? Então enxerguei nitidamente que a maioria dos relacionamentos quando acabam, pelo menos para um dos lados, sobra absolutamente nada. Que a presença do ex ali é tão comum quanto todo o resto de pessoas que você sequer conhece. Que quando a amizade entre duas pessoas é importante vale sempre a máxima de que rolos, namoros e até mesmo casamentos sempre têm fim, mas amigos são companheiros eternos. E que ex são como pragas – estão em todo lugar e principalmente onde você menos deseja que estejam (afinal o inferno é tão pertinho, porque eles todos não se mudam pra lá? Hihihihihihi).

Sabem, o amigo em questão lê esta Casa (na verdade talvez até a ex a leia), e vocês com certeza agora estarão aí se perguntando: “Mas Tukaaaam, ele não vai ficar bravo com vocêeemmmmm?” Hum... Se ele fosse um cara qualquer, talvez ficasse, embora vocês sejam testemunhas aí desse lado, que eu não falei aqui nada demais. Nem ao menos proferi um xingãozinho à moça, tampouco disse que ele merece coisa melhor. Mas coçam meus dedos e vou apenas dizer que ela precisa dar um trato naquelas sobrancelhas, pois o resto até dá pro gasto. Contudo voltando a provável chateação do amigo: não, ele não faz o tipo ofendidinho - é dos meus, dá a cara à tapa e oferece o outro lado. Talvez por isso mesmo é que eu tenha mudado de opinião em relação e esse mandamento. Diferentemente da dor de um pé na bunda, que mesmo passando um tempão sempre se lembra daquele gostinho amargo, certas coisas na vida não podem ser imutáveis, não é mesmo?

Marcadores: ,


Postado por Tuka *
Comments:
Oiii Tuka !!! Que bom que já voltou da praia ...Outro dia cometi uma barberagem, coloquei o template de um blog novo no PALAVRAS, um erro babaca pois os endereços eram parecidos. Quase tive um troço, agora tudo está no lugar,algumas coisas não voltaram e o seu banner é uma delas. Pode enviar novamente o banner do Plágio???BBBBBBBJJJJJJJJJJSSSSS!!
 
Bem existem todos os tipos de relacionamentos com ex namorados. Acho que meninos não lidam mto bem com isso qto as mulheres. Vc sabe que eu tenho desde aquelas pessoas que nunca-mais-acho-que-vou-ver-na frente a vamos-almoçar-hoje?
 
talvez um dia eu mude de idéia, mas por hora, continuo achando que tem coisas que não da pra misturar...

Beijos
 
talvez um dia eu mude de idéia, mas por hora, continuo achando que tem coisas que não da pra misturar...

Beijos
 
Concordo com a Carla, mas também tem aquelas pessoas que nunca mais querem te ver pintada nem de ouro na frente!!
E viva o novo!!!
 
Nunca tive problemas com ex, mas confesso que se vivessem num mundo a parte, seria tão mais interessante!
 
Um post corajoso, sem dúvida...

Sobre o que penso do "babado-ex":
Que interessante!
Eu TINHA sua "antiga teoria-romanceada", AO CONTRÁRIO! Explico-me: Vivia num mundo cor-de-rosa, onde as pessoas NÃO tinham sangue nas veias, onde tudo era totalmente racional, onde tudo era totalmente "aceitável" e ficar com ex de quem quer que fosse - afinal ex é ex, não é mesmo? - (tá, ex de irmã não vale, aí já é demais!) era algo totalmente possível. Afinal, as pessoas deveriamm ser civilizadas, não é mesmo? Isso até uma determinada sexta-feira, amigammmmmmmm...
Bjos!!!
 
tem espaço p´ra endossar no final do post?
se tiver põe aí q eu endosso.. (grandes merda!)
beijos criaturinha
 
putz...isso me lembrou algo q rolou comigo... cheguei até a me arrepiar só de lembrar....
 
É, eu acho que dá para misturar sim, mas somente em alguns casos. É melhor examinar caso a caso.
Bjs
 
Tuka, relaxa. Essa coitada deve ser uma ridícula querendo provar que não quer mais nada com o seu marido. No fundo ela quer provocar algum tipo de reação, pois a dor do pé é tão humilhante que mesmo depois de anos machuca. Afinal quem está com o homem que ela queria é você, né? Hahahaha! Que fique com o amigo até que ele também dê mais um pé na ridícula!
 
Postar um comentário



<< Home

Leia antes de usar
Desde 15 de janeiro de 2002 uma jornalista nonsense escreve desembestada no blog que chama carinhosamente de sua Casa.

Aqui têm besteiras demais, coisas inúteis demais, enfim, tudo o que nem precisava ser dito, muito menos escrito.

Obviamente, qualquer semelhança com a realidade é única e exclusivamente uma opção da autora.

Assim como o direito de escrever
o que bem entender, claro!


Uma campanha Casa da Tuka contra o plágio
Divulgue em seu Blog:




O Avesso dos ponteiros

Livro de cabeceira
Aparentemente é Isso Mesmo
Uma Brasileira
Heart's Place
Blog by Dani
A prateleira
Desiderata
Blônicas
Observados

Casa no Orkut


My Unkymood Punkymood (Unkymoods)



Procure aqui

powered by FreeFind


Ouvidos




website hit counter

tracker

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape

Get your own free Blogoversary button!
. . .

Design By:
Lin Diniz
Powered By:
Fernando Boniotti