Casa da Tuka
 

10 de nov de 2006

Voltei

MomentosAcabou a praia, o sol e os dias em que a maior preocupação era acordar antes das 10h apenas para aproveitar melhor o dia fazendo absolutamente nada ou qualquer coisa que quiséssemos.

Eu bem gosto de uns dias assim, mas sou do tipo que sente falta de um tumulto, de um caos. Devo ser maluca. Ou isso ou ouvir pássaros e barulho do mar por dias seguidos deve mesmo ser prejudicial.

Não é a toa que São Paulo é minha alma gêmea. Fazemos aniversário um dia após a outra (eu em 24 e a cidade em 25 de janeiro) e deve ser algo crônico mesmo. Já desisti de tentar entender.

Vou postar algumas fotos depois, passem para ver.

Já volto com um post de verdade, ou quase isso.

Marcadores:


Postado por Tuka *
Comments:
Eu nunca acho sua fotos lá! Só comida e gente que não conheço!!!!
Besos!!!!!
 
ooooo
vo la ver as outras fotas!
adorei estas.. eu aom umas viagens tb.. mas sinto falta do caos.. assim como vc!
beijos
 
kkkkkkk Olha eu sofro do mesmo mal, pq ate adoro praia, mas tem que ter tumulto!

Beijos
 
Marasmo total também não é comigo. Se passo muito tempo aqui na Terra de Marlboro, já começo a "entrar em crise". rs
Meu espírito urbanóide clama por cidades que pulsam, e minha alma gêmea é o Rio, onde eu realmente sou eu. :-)

Beijão, moça.
Fotos lindas!
 
Postar um comentário



<< Home

Leia antes de usar
Desde 15 de janeiro de 2002 uma jornalista nonsense escreve desembestada no blog que chama carinhosamente de sua Casa.

Aqui têm besteiras demais, coisas inúteis demais, enfim, tudo o que nem precisava ser dito, muito menos escrito.

Obviamente, qualquer semelhança com a realidade é única e exclusivamente uma opção da autora.

Assim como o direito de escrever
o que bem entender, claro!


Uma campanha Casa da Tuka contra o plágio
Divulgue em seu Blog:




O Avesso dos ponteiros

Livro de cabeceira
Aparentemente é Isso Mesmo
Uma Brasileira
Heart's Place
Blog by Dani
A prateleira
Desiderata
Blônicas
Observados

Casa no Orkut


My Unkymood Punkymood (Unkymoods)



Procure aqui

powered by FreeFind


Ouvidos




website hit counter

tracker

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape

Get your own free Blogoversary button!
. . .

Design By:
Lin Diniz
Powered By:
Fernando Boniotti