10 de jan. de 2007
Geléia Geral

Chega de reclamar que não tem assunto com seus colegas de trabalho e com os amigos do seu namorado – seus problemas acabaram! Começou ontem o BBB7! Agora todos podem falar sobre a galinha, o gay, o coitadinho, o maquiavélico, o negro, a burrinha e assim por diante – pois todo programa é a mesma coisa e os personagens se enquadram dentro dos estereótipos mais batidos do mundo.
Ê laía!
***
.jpg)
Então que a censura ao YouTube terminou e só não foi mais patética do que a entrevista da Cicarelli ao Jornal da Globo de ontem. Munita-lindam disse que não tinha nada a ver com isso e que a culpa não era dela não. Afinal, foi o “mete-mal” do namorado que entrou com o processo contra o site. Hum... Tá... E vocês não sabiam que ela também foi coagida àquela bimbada na Espanha? Hahahaha! Ah, vá te catáaaaaaa, Danielaammmm!
Ai que ódziuum!
***
Sabem inferno astral? Pois é, dizem que eu deveria estar nele. No entanto, neste ano resolvi ignorá-lo e até agora tem dado muito certo. Se bem que a tintura do cabelo (que fiz ontem) ficou uma bosta e chorei quando meu marido me chamou carinhosamente de bunduda, como sempre faz, aliás. Quando temos TPM e inferno astral juntos, uma coisa anula a outra? Não? Então a coisa está feia. Aguardem muito mais mau humor pelos próximos dias. Vocês agüentam, hein leitores? Cuidado, estou sensível (uiaaaam!).
Avoua inferno astraaaaaal!
***
Conversa nonsense da semana via MSN
Fulaninho: O quê?
Eu: O que o quê?
Fulaninho: Do que é que você está falando??
Eu: Ué, você que tem que me dizer. Você que começou dizendo “O quê?”
Fulaninho: Eu disse “o quê”, é?
Eu: Disse!!!!
Fulaninho: Ué... Não lembro.
Eu: Ah! Vá pro diabo!
Fulaninho: O quê???????
Marcadores: Séries da Casa
Postado por Tuka
*