Casa da Tuka
 

13 de mar. de 2007

Porque sim...

(Republicação - 08 de janeiro de 2005)

Te amo porque sim. Porque um belo dia o destino resolveu que você tinha que me roubar de uma outra pessoa e é claro, que eu tinha que me deixar ser roubada. Porque seus olhos enxergam minha alma e eu não tenho receios de mostra-la a você. Porque seu beijo me faz esquecer quase tudo e eu te beijo como se nunca tivesse beijado outra pessoa antes. Porque você não esquece do dia em que nos conhecemos e me conta ainda cada detalhe - que eu adoro escutar. Porque identifico o que somos nas músicas de amor que ouço e quero que você também perceba isso. Porque você me protege e aperta a minha mão com firmeza e eu me sinto a pessoa mais segura do mundo. Porque eu adoro o seu sorriso que faz com seus olhos fiquem menores ainda e isso me encanta todas as vezes. Porque eu sei que você não se arrepende de nada do que fez para estarmos juntos agora e isso me faz sentir feliz. Porque eu sinto que você realmente está fazendo o que pode e o que não pode para ficarmos perto e ficar perto de você é a coisa que mais desejo no mundo. Porque eu te admiro como marido e como amigo e sei que ser amigo de quem se ama é fundamental. Porque quando estamos juntos qualquer coisa é o suficiente para que estejamos felizes, até partidas infindas de Master ou musiquinhas que cantamos. Porque adoro te olhar nos olhos e ver que seu olhar não é de mais ninguém além de meu. Porque adoro ficar te enchendo dizendo que não entendi aquela parte do filme e te ver explicando tudo pacientemente. Porque amo te ouvir dizer que está com saudade e que me quer perto para nunca mais ficarmos longe. Porque sai do trabalho correndo para ficar comigo e fica feliz quando me vê sorrindo te esperando ansiosa. Porque você se adaptou ao meu jeito de amar como se me conhecesse a vida inteira e eu te amo cada vez mais por isso. Porque você adora meus mimos e os apelidinhos que te dou. Porque você escuta as músicas que canto em seu ouvido sempre com um sorriso lindo nos lábios. Porque sei que se entregou pra mim de corpo e alma e que nunca fingiu sentir o que não sentiu realmente. Porque o amor que fazemos é safado, sem pudores, com muito desejo e que é assim somente porque o amor é real. Porque os sonhos que temos serão sim realizados e seremos felizes pela vida toda. Porque sei que você estará comigo independentemente das minhas lágrimas ou do meu riso. Porque você é a melhor pessoa que já tive em minha vida e porque agradeço a Deus todos os dias por ter me dado este presente.

Marcadores:


Postado por Tuka *
Comments:
Nossa moça, que declaração mais linda!!!!
Adorei sua casa. Te visitarei mais vezes, posso???
 
Espero um dia poder dizer algo assim a alguém novamente....lindo texto !!!!

Beijos
 
Sabe, eu tive a sensação que nunca na minha vida vou escrever assim pra alguém...

Mas fico feliz em ver que vc pode.

Linda declaração

Beijos
 
Não mudaria nenhuma palavra deste texto, minha vida.
Te prometo que ele valerá para 2007, 2008, 2009... e até o fim de nossos dias.

Amo-te demais..
 
Sabes que estou totalmente voltada para coisas que vc já disse não gostar - O Tarô.
Não me refiro ao oráculo vulgarizado pelos pseudo-tarólogos, os místicos-espertinhos de plantão, que trazem alguém em 3 dias... Mas ao Tarô sério, com embasamento simbólico, psicológico e técnico que aprendi a amar.É agora meu mundo, vejo todas as situações com os olhos do Tarô.
Sabe pq escrevi todo esse blá-blá-blá? Pq vc acabou de retratar lindamente o "Dez de Copas", a carta do encontro, da felicidade e da plenitude amorosa - sonho de tantos - que eu sei que vc vive.
Fico muito feliz por vc, do fundo do meu coração.Parabéns.
Ainda mais por ser uma republicação de 2005, e isso só comprova que do texto - como na escolha - vc não muda uma vírgula.

Bjo, garota!!!

Ps: A Jana escreveu um texto "Adolescer" que eu amei. Pedi autorização e publiquei na comunidade que frequento: tarologos.org.br
O texto dela (sem que ela soubesse) retrata a carta do Louco.
Liga não. Agora tô assim...

Bjos2 ;-)
 
Retificando, tarologos.org
Bjos!
 
Declaração linda!
Coisa que poucos conseguem sentir!
 
lindo texto! pena eu não ter a sorte de achar alguem que me inspire tanto. pra falar a verdade acho que já tô meio passada, sabe? meio(???)incredúla... ainda assim,gosto de apreciar o amor dos outros, bjs.
 
owww...só queria voltar a sentir e escrever coisas assim....só isso...

bj..e eu gostei muuuuuuuito daqui
 
Tuka, que inveja,boa é claro,queria ter escrito isso, pois assim que me sinto.Menina que coisa mais linda e verdadeira essa declaração, sem brincadeira,fiquei arrepiada.Parabéns por te-la escrito.Um beijo e muito amor prá você,sempre!
 
ai, ai...
love is in the air...

beijinhos
 
Coisa boa...
Quando deixamos nosso coração ser roubado e nos entregamos a um amor louco..
Meu coração esta comigo, esperando que uma sequestradora roube ele de mim, e nao me faça querer pagar o resgate para te-lo de volta....rss
Beijosss
 
QUE LINDUUUUUU!!!!
 
Como diz o música do Leonardo....`
É o amor... que mexe com minha cabeça e me deixa assim....
E acredite, uma mulher nunca é tão linda como quando está amando.
Seu olhos devem brilhar o dia inteiro, e a felicidade estampada em seu rosto deve deixar muita gente com inveja. E parece que com vocês, além do amor, se estabeleceu uma coisa importante, à qual chamo sempre a atenção, chamada CONCESSÕES, o segredo para duas personalidades diferentes, conquistadas às duras penas, conseguirem criar uma relação duradoura. Esses dias uma amiga minha chorou, pois eu estava falando de minha esposa, e ela notou que meus olhos ainda brilham quando falo nela, mesmo depois de 27 anos de casados. Sei lá, Tuka, mas acho que você achou sua alma gêmea. Agradeça ao Homem, lá em cima, e curta, curta muito esse amor. Amar é bom prá...caralho. rsrs
Beijos, menina
 
Oi Tuka!! Amei sua casa, e parabéns por vc ter encontrado essa pessoa maravilhosa. Felicidades!!
bjs
 
Nossa, que lindo!
Parabéns!
 
Postar um comentário



<< Home

Leia antes de usar
Desde 15 de janeiro de 2002 uma jornalista nonsense escreve desembestada no blog que chama carinhosamente de sua Casa.

Aqui têm besteiras demais, coisas inúteis demais, enfim, tudo o que nem precisava ser dito, muito menos escrito.

Obviamente, qualquer semelhança com a realidade é única e exclusivamente uma opção da autora.

Assim como o direito de escrever
o que bem entender, claro!


Uma campanha Casa da Tuka contra o plágio
Divulgue em seu Blog:




O Avesso dos ponteiros

Livro de cabeceira
Aparentemente é Isso Mesmo
Uma Brasileira
Heart's Place
Blog by Dani
A prateleira
Desiderata
Blônicas
Observados

Casa no Orkut


My Unkymood Punkymood (Unkymoods)



Procure aqui

powered by FreeFind


Ouvidos




website hit counter

tracker

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape

Get your own free Blogoversary button!
. . .

Design By:
Lin Diniz
Powered By:
Fernando Boniotti