
Eu que nunca ganhei nada na vida, nem bingo de igreja, nem rifa, nem bolão, recebi uma ligação na terça feira dizendo que ganhei uma viagem pra CANCUN!
Como assim, Cancuuun, Tukaaaam? Não foi Bauruum e você entendeu erradoom? Não! Ganhei mesmo uma viagem pra Cancun numa promoção de um restaurante! E minha irmã, que é uma fofa, ao me dar parabéns pelo acontecido, disse: “Tuka, do jeito que você tem sorte é melhor ir logo, afinal um furacão pode passar por lá antes”. Nossa que ser amável, não?

Daqui oito dias tem show da Madonna em São Paulo. Eu já estive mais alucinada com o show do que estou agora, mas ainda assim, noite passada sonhei que tocaram a campainha do meu apartamento e quando fui abrir era a Madonna. O mais incrível foi a minha reação ao me deparar com ela em minha porta:
E aí, gataaam, entra aê, trouxe a Lu (Maria de Lourdes)
? E assim, gente, toda íntima, ela entrou tirou o sapato, sentou no sofá, pegou gato Lolô no colo e desandou a falar mal do ex marido. Depois de ouvi-la sem a menor vontade eu disse:
Gataaam, chega vai? Esta história já deu, vira o disco. Então acordei assustada.

O Ex marido de Susana Vieira faleceu na manhã de ontem e o Brasil inteiro está consternado. Hahahahahah! Tá booom! Agora falando sério: então que aquele ex-marido da Susana Vieira
mó-rreu... Aquele cara era um tremendo desperdício de espaço no planeta, néeam? Não prestou nem para se drogar sem morrer. Coitado... Fiquei com pena, não muita, mas fiquei... Todo mundo tá dizendo que foi a Ana Maria que deu fim dele, eu não vou comentar o assunto pois pretendo continuar viva.
Então é Nat... aaaaaaaaaaargh! Não agüento mais gente... Não vejo a hora que este ano acabe logo. Tudo lotado, povão gastando descontrolado, ninguém preocupado com a crise... Eu não sei o que se passa pela cabeça das pessoas nesta época (é igual na copa do mundo). Eu odeio, odeio, odeio, odeio esta euforia de final de ano. Minha vontade seria dormir e esperar passar. Outro dia um amigo me chamou de Grinch... Achei o máximo.
Tentando lembrar onde foi que começou esta minha birra natalina, me dei conta que sempre fui assim, desde criança... Enquanto meus amiguinhos se regozijavam esperando o maldito papai noel, eu me divertia com a idiotice de todos:
como é que acreditavam que um velho insano, de roupa de frio vermelha naquele calorão dos infernos, fosse real??? Eles me achavam doida e eu ficava quieta... Foi nesta época que aprendi que quando começassem a falar de Natal comigo eu devia apenas perguntar:
E aí, você vai viajar no fim do ano? Tudo ficava, e ainda fica, muito mais simples.
E aí, leitores, vão viajar?