Casa da Tuka
 

17 de jul. de 2009

Vazeeeeeei!

Tá rolando por aí que o-mail abaixo é verdadeiro. Foi enviado por um fulano que trabalhava numa agência e quando resolver cair fora mandou um e-mail pra galera. Atira e primeira pedra quem nunca teve ou tem vontade de fazer isso!

"Subject: Vazei!

Bom galera, todo mundo já tá sabendo que eu pedi demissão. Sei que saí de um jeito meio estranho, mas é que eu não curti trampar com vocês... Tô falando na boa, mas achei meio escroto trabalhar aí. A galera é gente boa mas a quantidade de trabalho é exagerada e eu não queria isso pra mim. Pra falar a verdade nem se eu quisesse dar um gás de verdade eu trabalharia aí.

Pra não generalizar eu vou falar um pouco de cada um:

Diogo - Achei você um cuzão. Filho da puta pra caralho. Não falou comigo direito, quase não me chamou pra almoçar e demonstrou que não tava nem aí pra mim desde o começo. Quero que você se foda.

Márcio - Você só me fodeu. Me encheu de trampo e não viu qual era o meu potencial de verdade. Quero que você se foda também.

Barth - Não tô nem aí pra você.

Gigante - Você é gente boa. Não tenho nada de mal pra falar de você. Se a galera ficar puta comigo, eu espero que você não fique muito bravo...

Fróes - Você é careca.

Gabi - Não é porque você é filha do presidente que tem que se vestir assim.

Guaxupé - Caipira.

Daniel - Você promete não ficar chateado comigo?

Júlia - Na boa, você precisa parar de arrotar. Acho isso nojento.

Rafa - Vê se vira homem e fala grosso, porra!

Bosquê - Você é doido?

Juliano - Vai tomar no seu cu seu pagodeiro.

É isso. Não mandei esse email antes porque achei que vocês poderiam não gostar. Então mandei daqui de casa.

Estou mandando os meus contatos. Qualquer coisa, estamos aí. Valeu, pessoal!"

Postado por Tuka *
Comments:
ahahahahahahahahahahahahahhahahahahahahahahahahahahahaahahhaahhahahha
 
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

dá muita vontade de fazer isso em certos empregos né?

eu já fiz mais ou menos parecido em um lugar onde eu trabalhava, fui demitida, não via a hr de sair de lá, deixei um recado curto e grosso na porta do refeitório. Me despedindo de todas as pessoas que EU gostava, com nomes e tudo o mais, e escrevi assim "aos restantes que não foram citados, entre vcs falando e um cavalo cagando eu definitivamente prefiro o cavalo!".

o povo me odeia até hoje.

mas sabe quando vc não aguenta mais e tudo o que vc quer é sair dali, e ainda consegue ser demitida pra receber uma grana a mais? Então.
Beijo!
 
hahahahahahaha, to rindo muito! Tem meus aplausos!
 
sinceridade, antes tarde do que nunca!
 
adooro suas legendas do entourage =D
 
hauahuahuahauhauahuaha
caracaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!
adorei!!!
tenho uma vontade SUPER de fazer isso por aqui, e por via das dúvidas - vai que bate uma vontade de pedir demissão, vai saber - já vou anotar aqui no meu moleskine as características marcantes de cada "pessoa agradável" que trabalha comigo!
ahuahauahua
saudades de vc, Tuka
que bom que voltou!
 
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
adorei teu trabalho
primeira vez q eu venho aki,
tava assistindo o 6x02 de
Entourage dai vi o endereço
do teu blog e é mt divertido !!
ta de parabens, beejo ;]
 
tb vi o endereço na sua legenda do entourage.. muito obrigado pelas legendas !!!
 
kkkkkkkkkkkkk....que ego hein rsrss
 
A última foi a melhor!!! Odeio pagodeiros ...
 
Já que está todo mundo elogiando... Suas legendas do Entourage são a minha salvação. :)
 
Postar um comentário



<< Home

Leia antes de usar
Desde 15 de janeiro de 2002 uma jornalista nonsense escreve desembestada no blog que chama carinhosamente de sua Casa.

Aqui têm besteiras demais, coisas inúteis demais, enfim, tudo o que nem precisava ser dito, muito menos escrito.

Obviamente, qualquer semelhança com a realidade é única e exclusivamente uma opção da autora.

Assim como o direito de escrever
o que bem entender, claro!


Uma campanha Casa da Tuka contra o plágio
Divulgue em seu Blog:




O Avesso dos ponteiros

Livro de cabeceira
Aparentemente é Isso Mesmo
Uma Brasileira
Heart's Place
Blog by Dani
A prateleira
Desiderata
Blônicas
Observados

Casa no Orkut


My Unkymood Punkymood (Unkymoods)



Procure aqui

powered by FreeFind


Ouvidos




website hit counter

tracker

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape

Get your own free Blogoversary button!
. . .

Design By:
Lin Diniz
Powered By:
Fernando Boniotti