4 de out. de 2006
Skinny jeans

Então que acabei de voltar do gastroenterologista. Pois é, tenho ido muito a médicos ultimamente. Estou quase tão podre quanto goiaba caída do pé. Mas tudo bem, nem foi isso que me motivou a escrever este post. Estou escrevendo para contar a tristeza que senti quando me arrumava para ir à consulta.
Eu tenho duas calças jeans que me deixam delicinha. Tenho umas outras vinte, mas apenas essas duas fazem com que eu pense que sou a última bolacha do pacote. Veeeeeeeeeelhas, tadinhas. Mas eu fico mesmo um pitél quando as visto. Acontece que descobri ainda a pouco que uma foi manchada (desbotou uma das pernas) na máquina de lavar e a outra está com uma mancha sei-lá-do-quê, que não sai nem com reza brava, bem no joelho esquerdo. Era justamente uma das duas que eu queria vestir hoje. É tão difícil encontrar a calça ideal e agora não tenho nenhuma. Que "problemão" eu tenho, não?
Como de agora em diante sequer poderei contar com o apoio de minhas duas calças jeans em prol de minha auto-estima, sinto que logo terei que fazer análise dar um pulo no shopping.
***
Volto daqui a pouco com o capítulo 4.
Marcadores: Mulherzices
Postado por Tuka
*