Casa da Tuka
 

16 de fev. de 2007

Oh fuck!

Minhas amigas, todas elas, me disseram: “Não, Tuka, não corte uma franja, é uma desgraça colocá-la no lugar depois”. Eu achei que era paranóia, já que a maioria tem mania de perseguição e então não dei ouvidos. Afinal, fica tão lindo em todas as mulheres que vejo nas revistas e na televisão. portanto seria impossível não ficar em mim também, oras! E o que fiz então? Cortei uma franja! Ontem. Pra ser mais exata.

Reese WitherspoonCourtney CoxNicole RichieLindsay LohanJennifer AnistonAnna Nicole Smith – in memoriam

No salão eu estava realmente linda! Olhei no espelho e me achei uma gostosa. Uma mistura de mulher fatal com “Hum? Não sei se posso”, sabem? Ficou insuportavelmente bacana. Mas como alegria de pobre dura pouco, cinco minutos depois que coloco os pés em casa, eis que o treco desanda. Desde então a maldita não parou mais no lugar. Já conversei, prometi hidratação para que se comporte, falei que sou capaz até de fazer umas luzes para dar um certo charme... Nada. Tá aqui, em pé. Maldita.

Me digam! Porque é que minhas amigas não me avisaram???


Ps: Não. Minha resposta para os prováveis pedidos de fotos da tal franja aqui é esse.

Marcadores:


Postado por Tuka *
Comments:
Poxa! Queria tanto ver como ficou sua franja! Hahahahahahahahha.

Beijos, Tuka. Bom Carnaval!
 
Cabelo cresce. Pior da franja é ter um aborrecente em casa que te acusaria 16 horas por dia de ser "emo." Não tente sacar o que é "emo" porque cada um deles tem uma interpretação. Mas a franja, my friendi, é fatal. Cresce e pronto.

É, bom carnaval, Globo.
 
Cresce e passa pela fase escrotóide de fiicar na altura das orelhas e aí você arruma umas presilhas com falsos briilhantes, aquelas coisas que você usou aos doze anos de idade. Vira emo por uns tempos e passa.

Aí, Tuka, já que você tá de bobeira, aparentemente, passa lá de volta e lê, por favor alguém leia minha estória genial sobre o Grateful Lou e a Janice Venice.

Gosto mesmo do teu blog.
 
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Era o que eu ia pedir, a fotinha...Eu como tenho cabelo crespo, nunca vou poder ter uma franja, mas pelo visto, melhor prá mim...hehe...Um beijo e que seu carnaval seja delicioso!!!
 
Franja é bacana, mas há que se agüentar seu "temperamento" de cabelo revoltado. Se o cabelo arrepia, a franja fatalmente arrepiará. Se é ralo ou fino demais, cai na cara que é um terror.
Mas é claro que há uma notícia boa: cabelo cresce. :-)

Beijão, Tuka.
 
Pela enésima vez estou tentando deixar a juba crescer, mas é dificil já que praticamente quase toda a minha vida tive cabelo curto.Franja é que nem cabelo comprido...não corte...não corte e novamente não corte!!!Porque bonito mesmo fica nessas modelos aí viu..hahaha beijos
 
Gostei do seu blog!Vou adicionar!
Eu tbm tô doida pra fazer franja, mas acho que não dá certo com o formato do meu rosto!rsrsrs
No meu caso, nenhum salão dará jeito!kkk
 
Agora vou pensar melhor, porque depois da progressiva ando com muitaaaa vontade de cortar uma franja... mas agora acho que devo pensar melhor...

Mas coloca a foto vai !!!!

Beijos
 
Isso é típico de quem tem cabelo crespo - querer ter franja. É meu sonho antigo também. E sou teimosa a tal ponto que nem esse seu depoimento desencorajador, me demoverá da idéia!!!!
Beijos!!
 
Seu blog eh muito legal!!

tem como voce dar algumas dicas para eu fazer no meu?
bjo ;*
 
Num creio! Por isso sumiu nesse carnaval né? Bjs!
 
a minha é igual à da courtney. juro que ela fica assim depois de ver o secados todo dia depois do banho. ;*
 
D... pouca é bobagem! Vc acha o quê? Modelos ficam todos os dias no salão... ó doce ilusão a nossa. Cometi esta loucura uma vezinha e nunca mais! Ah... euq ueria ver a foto, vai que nem está este desastre todo!
 
Oi! Tudo bem, não quer postar foto da franja, ok! Mas enquanto ela não cresce, duas sugestões: secador/chapa com íon (doma qualquer cabelo) ou umidecer e colocar um "bob´s" G com o kblo pra cima, ok? Eu tive franja, agora enjoei! Funciona, acredite! Bjussssssssssssssssssssss
 
Aff, franja é um inferno!hahaha Tive quando era adolescente e nunca mais!!! E para deixar crescer então? haha
 
puxa vida... pensei que a minha franja fosse a única a irritar. Tá aqui a minha promessa de NUNCA MAIS cortar franja.... ela tem que ter tamanho suficiente pra ficar atrás da orelha, hehehe!!!
 
Tô com a Andrea. Acredite: BOBS é a solução. Só não vai esquecer e atender a porta com aquela coisa na testa porque internam você...
Eu tinha uma vizinha que acostumou tanto com o BOB na testa que ia até na feira com ele. Resultado: Nunca vi a franja dela fora do BOB, parecia um tipo de adereço, ou enfeite na testa, sei lá! Penso que : Se ela naõ se incomodava com a reação causada pelo BOB nas pessoas, imagino que devia ser bem melhor do que a reação que a franja despertava...
Depois disso, pense que o inverno está próximo... qdo ele chegar ponha touca e fim.
Até a próxima estação, o cabelo já cresceu...
BJSSSSSSSSSS
 
Postar um comentário



<< Home

Leia antes de usar
Desde 15 de janeiro de 2002 uma jornalista nonsense escreve desembestada no blog que chama carinhosamente de sua Casa.

Aqui têm besteiras demais, coisas inúteis demais, enfim, tudo o que nem precisava ser dito, muito menos escrito.

Obviamente, qualquer semelhança com a realidade é única e exclusivamente uma opção da autora.

Assim como o direito de escrever
o que bem entender, claro!


Uma campanha Casa da Tuka contra o plágio
Divulgue em seu Blog:




O Avesso dos ponteiros

Livro de cabeceira
Aparentemente é Isso Mesmo
Uma Brasileira
Heart's Place
Blog by Dani
A prateleira
Desiderata
Blônicas
Observados

Casa no Orkut


My Unkymood Punkymood (Unkymoods)



Procure aqui

powered by FreeFind


Ouvidos




website hit counter

tracker

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape

Get your own free Blogoversary button!
. . .

Design By:
Lin Diniz
Powered By:
Fernando Boniotti