
Tem uns doidos por aí (umas quatro ou cinco pessoas) que me deram esse tal award de Blog que faz pensar. Olha, eu acho chique, viu? Verdade. E acho tão chique que agradeço, mas farei como aqueles que um dia ganharam o Oscar e recusaram o prêmio. Porque mais chique do que ganhar é recusar. Affe, e eu adoro ser chique.
Ah, Tukaaam, vatecatáaaaam!Tá, a verdade é que só não vou colar o tal selinho aqui pra “me aparecer” porque acho que essa Casa já está virando uma tenda cigana de tanto badulaque. E como recusar award é coisa de gente do nível de Marlon Brando e eu tenho que manter a minha fama de má, recuso o award.
Mas no bem da verdade meeeeeeesmo, eu bem que concordo com todos os que acham que a Casa é um blog que faz pensar. Pois por diversas vezes durante o dia eu fico pensando porque raios eu não arrumo coisa melhor pra fazer do que ficar perdendo tempo aqui com esse treco.
Aiim, Tukaam, porque você é assim?
O certo agora seria listar uns blogs que suscitam o funcionamento dos meus neurônios. Mas eu iria ficar extremamente decepcionada caso seus autores aceitassem o prêmio, portanto não vou passar nada pra ninguém não. Não é todo mundo que sabe ser chique, como eu, genteeem.
Ai credo, Tukaam. Você devia se envergonhar!