Casa da Tuka
 

23 de mar. de 2006

Adolescência tardia

Essa vida é esquisita mesmo. A maioria absoluta das mulheres que eu conheço (até posso chamar algumas de amigas) começou a beijar na boca quando ainda era época de brincar de bonecas, e, seguindo o ritmo “natural” das coisas, começou a transar com a idade que poderia estar apenas nos beijos na boca. Daí veio a gravidez no auge da adolescência e em seguida o casamento. Agora, depois de tanta cabeçada estão solteiras novamente e com filhos pequenos ou nem tanto.

Quando eu estava solteira todas estavam casadas. Agora eu estou casada, todas se divorciaram e querem desesperadamente entrar em novos relacionamentos na idade em que poderiam estar simplesmente começando do zero. Eu, se já não as acompanhava antes...

Há uns dez anos me falavam de fraldas e maridos enquanto eu estava na faculdade e queria namorar e ir para baladas. Agora me falam de baladas, paqueras e preço do colégio dos filhos semi-adolescentes enquanto eu falo do marido, utensílios domésticos, trabalho e minha preparação psicológica para a idéia de ter filhos um dia.

E confesso que tenho preguiça... Sério. Me chamem de péssima amiga se for o caso, mas é real: tenho preguiça de ouvir papinho adolescente de trintonas ou semi-trintonas que adiantaram todas as etapas da vida e agora querem regredir. Realmente me dá sono.

***

Das duas uma: ou arrumo amigas mais compatíveis ou desligo o cérebro durante a conversa e finjo demonstrar interesse.

Marcadores: ,


Postado por Tuka *
Comments:
menina, tb não tenho paciência pra essas coisas!! ainda bem que a maioria das minhas amigas vive a mesma fase que eu: solterice aguda em estado avançado... rs

bjos!!
 
Coincidência... Também tenho algumas amigas assim. Ainda bem que não são muitas, assim que eu não preciso ficar fazendo ginástica pra inventar assunto (ou escutar assuntos incompatíveis).
Bjs

http://abolsadamulher.zip.net
http://cafofodamieko.zip.net
http://labellmidis.com/blog
 
Ah... passo por isso ultimamente. Sem saco para papinhos de balada e amores platônicos! Acreditem, aos 25/27 anos as mulheres ainda têm amores platônicos. Não, eu não posso entende? Eu me afasto, simples assim. Sem querer, mas me afasto. E as que tem casos com homens casados agora? Sendo que estou prestes a me casar? O que fazemos? Ai, eu me irrito tanto...
 
Eu me sinto uma estranha no ninho. O fato é que ainda não "encontrei minha turma", digamos assim. Minhas amigas tbém tiveram filhos na adolescência e eu não. Agora eles estão todos grandes e eu estou trintona com um bebê no colo.
Minhas irmãs são solteiras e baladeiras.
(Buáááááááááááááá!!!)
Agora, sem brincadeira: ás vezes eu me sinto muito só.
Bjos!!!
 
Tuka, isso é um problema sérissimo, ainda mais quando a trintona é a ex do seu atual marido e pra poder ficar nas baladas, deixa a batata (leia-se o filho) na sua mão, eu amo a criança, mas perco muitas chances de sair por isso, de qualquer forma, eu também acho que estou na idade errada, com um diferencial, não me casei porquê tive um filho e não pretendo me separar, e se um dia acontecer, vou agir de acordo com a minha condição...e com a minha idade!
Beijos,
 
Eu acho que ainda posso ser sua amiga rs...
Isso que dar adiantar etapas da vida, depois querem regredir td. Eh complicado!
Adorei o olho da mulher da foto.
bjs
 
Eu tive filho cedo, aos 21, e hj meu pao não é balada, é familia, mobiliar ap, casa, utencilios...

Tenho amigas que tiveram filhos cedo, mas hj solteiras, querem baladas, festas, eu não aguento...

Não é a minha realidade, e não quero, estou em outra sintonia, me sinto perdida, e acabo procurando outro tipo de amizades...

Faz parte!

Beijos
 
Vc tem que sair com amigas que estão no mesmo momento, e que gostam de te acompanhar em uma visitinha básica na imaginarium pra decorar a casa e dão dicas de corretores =)
 
Veja isso aqui http://www.consumidormoderno.com.br/materias.asp?CodMateria=9271
 
Tuka, já respondi seu email, olha lá!
Ps: adorei o comentário da Raks!!!!
 
tuka, linda! imagina eu aqui... comecei a namorar cedíssimo. absurdo! namori sério até os 27. onze anos de namoro, que não deu em casamento. aí, comecei a viver minha adolescência, entendeu? agora, minhas amigas tão quase todas casadas ou separadas. e tá difícil, viu? tô como a drika. queria muito estar como vc agora. espero o tempo providenciar ou a vida. sei lá... mas acho que não ando enchendo o saco de ninguém ainda não. rs e bj
 
Três amigas tiveram filhos antes dos vinte anos e todas já estão separadas dos pais das crianças, mas graças a Deus não se sentem adolecentes, quer dizer, só uma delas. Mas a maioria está ou noiva ou de casamento marcado, e já têm mais de vinte e três anos. Menos mal...
Eu não estou encaminhada para nada, mas também não sou da balada! Que sem graça que eu sou, mas não quero regredir para a vida de baladas!
 
eu tenho amigas assim e jah sinto sono... olha que eu tenho a mesma idade delas...imagine daki a um tempo...rs
=*
 
Tenho a mesma idade que minhas amigas, mas sempre fui a "atrasada": a última a beijar, a transar, a casar. A primeira a não querer filhos logo de cara. Então, entendo seu descompasso. Mas ainda não cheguei ao ponto do tédio. Acho que elas sabem que nem adianta falar das fraldas e da escola. E acabo sendo uma boa alternativa de papo quando querem mudar de assunto!
 
Como eu te entendo!!! As vezes até fico c/ a consciência pesada, mas minha tolerância anda baixa, mto baixa...

bjs!
 
Oieeee tudo bem com vc?
Mto show seu blog,parabéns!Adorei!Deixo meu abraço apertado e desejo q vc
tenha uma linda semana!
**Celebrar a vida é somar amigos, experiências e conquistas, dando-lhes
sempre algum significado.**
Beijinhus
Magiagifs(Li)
 
Para minha sorte, a maior parte das minhas amigas seguiu o mesmo "cronograma atrasado" que eu.
Comecei a namorar cedo, mas ficou nisso. Fiz a faculdade, continuo batalhando e, quando for possível, dou um jeito de casar. Pelo menos obedeci à seqüência que seria mais lógica para mim.
Estamos, portanto, eu e minhas amigas, ainda na fase do namorar-trabalhar-fazer planos. E, por enquanto, ainda há identificação.

Beijos, Tuka! :-)
 
fecho contigo.....
 
tuka, vim só p te dizer... que tô ouvindo direto o "infinito particular". e como te disse... acho que vou acabar gostando muito do CD. "Vilarejo" é a minha música. bj, sumida!
 
Ok, eu sou cara dura, por isso vou pedir...

Eu quero um lay feito por vc!!!

Ta eu nem fiquei vermelha...

Talvez só um pouquinho hahaha

Beijos
 
Postar um comentário



<< Home

Leia antes de usar
Desde 15 de janeiro de 2002 uma jornalista nonsense escreve desembestada no blog que chama carinhosamente de sua Casa.

Aqui têm besteiras demais, coisas inúteis demais, enfim, tudo o que nem precisava ser dito, muito menos escrito.

Obviamente, qualquer semelhança com a realidade é única e exclusivamente uma opção da autora.

Assim como o direito de escrever
o que bem entender, claro!


Uma campanha Casa da Tuka contra o plágio
Divulgue em seu Blog:




O Avesso dos ponteiros

Livro de cabeceira
Aparentemente é Isso Mesmo
Uma Brasileira
Heart's Place
Blog by Dani
A prateleira
Desiderata
Blônicas
Observados

Casa no Orkut


My Unkymood Punkymood (Unkymoods)



Procure aqui

powered by FreeFind


Ouvidos




website hit counter

tracker

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape

Get your own free Blogoversary button!
. . .

Design By:
Lin Diniz
Powered By:
Fernando Boniotti